O iClips Professional serve para minha agência?
O plano iClips Professional é indicado para agências com 1 a 5 colaboradores. Mas, caso a sua agência tenha mais de 10 colaboradores entre em contato com o setor comercial.
É preciso cadastrar meu cartão de crédito para utilizar o sistema?
Sim, para a utilização do iClips Professional é necessário efetuar a compra através do cartão de crédito antes da utilização do sistema.

Como acontece a cobrança?
Após efetuar a compra e cadastrar seu cartão de crédito, o valor do plano será descontado mensalmente e de forma automática. Desse modo, seu limite não será comprometido e você não terá trabalho algum para efetuar o pagamento todo mês.
Vai aumentar algum valor no decorrer do tempo?
Não. O valor contratado agora será o cobrado enquanto você utilizar o sistema.

E se eu quiser cancelar, pago multa?
Não. No plano iClips Professional não há multa de cancelamento e o processo de suspensão da assinatura é simples.
É preciso instalar alguma coisa?
Não. Todo o sistema é armazenado na nuvem e você pode ter acesso em qualquer dispositivo com acesso à rede, desde que tenha o login e a senha corretos.

Posso mudar de plano a qualquer momento?
Sim, basta entrar em contato com nosso setor financeiro através do email financeiro@iclips.com.br e solicitar a mudança de plano.
Como eu faço para cancelar minha conta?
Quando realizar o cancelamento do pagamento, automaticamente sua conta será cancelada.

Como funciona o armazenamento de dados?
Todos os dados são armazenados na nuvem e você pode ter acesso em qualquer dispositivo com acesso à rede, desde que tenha o login e a senha corretos.
Como vou aprender a mexer no sistema?
Dentro da plataforma, existe a Área do Cliente, um local recheado de vídeos e tutoriais que auxiliarão você e sua equipe a entender como utilizar bem o software e garantir uma melhor gestão para sua agência. Além disso, semanalmente serão realizados webinars para compartilhar dicas valiosas para maior aproveitamento do iClips. Também será disponibilizado suporte via Helpdesk.